terça-feira, 12 de junho de 2007

Sejam benvindos...


Sei que hoje ter um blog é coisa comum mas prá mim é um acontecimento. Talvez ele fique parado, ninguém acesse, sniff, sniff... mas eu espero que ele bombe. Como o nome já diz, estou aqui prá dar pitaco. E dar pitaco em tudo. Claro que, pelos meus gostos, vou ficar perambulando mais por TV (novelas, séries) e Cinema (tanto filme por aí...). Mas quem dá pitaco, dá pitaco em tudo e eu sou assim mesmo... metidinho (ou será pitaqueiro?).
Assim, em qualquer assunto que me revolte, me tire do sério, me comova, me entusiasme, vou dar pitaco. E olha que com a falta de respeito que campeia por aí, dar pitaco virou coisa até que cansativa. Tantas coisas prá comentar, prá por a boca no trombone... Desde um certo bairrismo que eu detecto na Rede Globo até a proliferação de urina e fezes de cachorro pelas ruas onde ando. Desde os rumos dos perdidos na ilha (LOST você conhece, não?) até o sinal vermelho que desclassificou o Massa no GP do Canadá.
Tudo é motivo, tudo vira assunto. E também, como adoro me intrometer na cozinha e fazer meus pratinhos básicos, rápidos e práticos (afinal de contas, sou homem moderno, endurecido com uma certa ternura) de quando em vez vou anexar ao blog alguma receitinha que testei e que DEU CERTO!
Vou ficando por aqui. O "jeitão" do blog, na verdade, vai ser definido com o tempo, com as interações (que espero sejam muitas), com as críticas (que espero sejam poucas) e com os debates (que sempre são produtivos.
Um abração do Ig (que também é provedor nem que seja da minha dispensa).

Um comentário:

Márcia disse...

Oi, tudo bem? Vi o seu blog atraves do blog do amigo da amiga... E já li todos os seus posts!!! Quando estiver deprimido e sem absolutamente nada que ler, entre lá no meu... http://matscherkas.blogspot.com